quinta-feira, 2 de junho de 2011

Início - Primeira Postagem.




Mais uma vez estou aderindo ao blog, dessa vez em forma de diário uma idéia que acabou surgindo de conversas loucas, pensamentos, e desvarios de certa forma quotidiano, porém não pretendo falar do meu quotidiano de modo : “hoje acordei, levantei ...”  apenas usar do meu pensamento e sair do modo abstrato, ou permanecer no modo abstrato ás vezes afinal, isso não importa.
Recentemente saí de um blog qual participava como colunista, apesar de quase não postar com freqüência sentia falta de algo que fosse meu no qual pudesse usar a “liberdade” como quisesse eis agora trago ao empírico o meu desejo. Faz algum tempo que tenho refletido sobre meu "novo" aprendizado é incrível que diferente da escola comum, algumas pessoas podem aprender maravilhas dentro de casa, quando se tem magníficos livros, clássicos, música digna* 
E isso é algo que deixa qualquer ser- humano que valorize o pensamento verdadeiro completamente feliz absorve-o com todas as forças, e além disso é sentir pensador de modo que possa levar isso para sua vida e compartilhar com pessoas que mereçam de fato isso.
Por hora não tenho mais a acrescentar, esse post serve para saber como irei usufruir do meu blog. Voltarei breve!





3 comentários: